quarta-feira, 14 de abril de 2021

Ex-vereadora Madalena Leite é assassinada em Piracicaba

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na madrugada desta quarta-feira (7), a ex-vereadora Madalena Leite foi encontrada  em Piracicaba (SP). Segundo as informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na casa dela com sinais de violência na cabeça. Madalena tinha 64 anos e se tornou a primeira travesti eleita vereadora na história da cidade. A polícia ainda apura a motivação do crime.

De acordo com policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), a casa da ex-vereadora estava com o portão apenas encostado e não havia nenhuma câmera de segurança nas proximidades. Dentro da residência da líder comunitária, a polícia encontrou papéis jogados e um retrato de Madalena Leite, quando ainda era vereadora, todo quebrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho encontrou o corpo no sofá da sala. Ele contou aos policiais que tinha a chave do imóvel, já que sempre frequentava a casa dela, mas ao chegar no local, encontrou o portão da frente somente encostado. Em seguida, ele chamou a polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos