segunda-feira, 19 de abril de 2021

Idoso vai a drive-thru com retroescavadeira para tomar vacina no interior de São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um idoso tomou a primeira dose de uma vacina contra Covid-19 em cima de uma retroescavadeira em Assis, interior de São Paulo (SP). José de Almeida Filho, de 68 anos, trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade. Ao perceber que a fila do drive-thru estava tranquila no último dia 1º, ele decidiu parar para tomar a vacina.

“Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: ‘pode vir com o trator mesmo'”, afirmou José ao G1.
Além do drive-thru, a Prefeitura de Assis tem outros pontos de vacinação contra o coronavírus para os idosos. No entanto, José disse que gostou da praticidade do drive-thru e pretende voltar ao local com a máquina para tomar a segunda dose.
“Eu ando sempre de retroescavadeira, trabalho com ela. Minha vida é com ela, vou até no supermercado, em tudo que é lugar com ela”. José também contou que ficou chateado com os comentários de alguns moradores, que teriam dito que ele foi com a máquina ao ponto de vacinação para fazer propaganda do veículo.
“Eu tinha parado longe, eu nem pensei nisso. Acharam que eu ia fazer um marketing, que eu queria aparecer, mas não foi nada disso”, explica o idoso, que não tem outro veículo como carro ou moto.

Em Assis, a vacinação para idosos a partir de 68 anos acontece das 8h às 13h, nas Unidades Básicas de Saúde. A prefeitura também segue aplicando a segunda dose em moradores com mais de 75 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos