quarta-feira, 12 de maio de 2021

Polícia e Procon fecham balada e bingo clandestinos em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Operações realizadas na madrugada deste sábado (10) pelo Procon em parceria com a Polícia Civil para mitigar a propagação da covid-19 na capital paulista fecharam um bingo clandestino e uma balada que estava  funcionando de forma irregular.

O bingo clandestino funcionava no bairro de Santa Cecília, no centro da capital. No local haviam 100 pessoas. Foram apreendidas na ação  50 máquinas de videobingo no local. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na mesma noite, a Vigilância Sanitária autuou uma festa clandestina em Guaianazes, um bar e uma lanchonete na Aclimação e uma tabacaria na Água Branca. No total, 26 estabelecimentos foram inspecionados no município de São Paulo, sendo três fechados e 16 pessoas foram presas.

As aglomerações e eventos que reúnam público estão proibidos por um decreto do governador, João Doria (PSDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Desde o início do toque de restrição, em 26 de fevereiro, a PM realizou 5,8 mil operações em todo o Estado. No total, 4,9 mil pessoas foram presas, sendo 3,2 mil procurados pela Justiça. No período, o Procon realizou 6,6 mil fiscalizações com 405 autuações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos