quarta-feira, 12 de maio de 2021

Número diário de passageiros de ônibus cresceu 300 mil em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O número de passageiros nos ônibus da cidade de São Paulo aumentou em 300 mil por dia entre janeiro e fevereiro deste ano. Os dados são do Monitor de Ônibus SP, do Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA), revelando que, apesar do aumento de usuários, a frota de veículos permanece a mesma, em cerca de 12 mil por dia. 

Segundo o Monitor de Ônibus, desde maio de 2020, após os primeiros meses de distanciamento social, o número de pessoas se locomovendo por ônibus públicos na capital paulista tem aumentado gradualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em fevereiro de 2020, antes da pandemia, 8,4 milhões de passageiros eram transportados diariamente. Entre janeiro deste ano, a média foi de 5 milhões de passageiros. No último mês de fevereiro, o número diário subiu para 5,3 milhões.

A SPTrans diz que, em janeiro de 2021, a média de pessoas transportadas nos ônibus municipais por dia útil foi de 1,88 milhão, passando para 1,98 milhão em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em março, o número caiu para 1,69 milhão. Segundo a empresa, a frota atual é de 11.308 veículos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos