Brasil

Doria recua e prorroga fase de transição em São Paulo até 14 de junho

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta 4ª feira (26.mai.2021) a prorrogação da fase de transição da reabertura do comércio e dos serviços no Estado.

Os estabelecimentos podem funcionar até 21h, com no máximo 40% da ocupação total. Os indicadores da pandemia indicam cautela nesse momento”, afirmou Doria, em entrevista à imprensa para atualização das informações sobre o novo coronavírus em São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo decisão anterior do governo de São Paulo, o período transitório entre as fases vermelha e laranja do Plano SP deveria terminar em 31 de maio.

Essa não é a primeira vez que Doria decide estender a fase de transição. Inicialmente, deveria ter terminado em 30 de abril, mas o governo fez sucessivas prorrogações. O comércio funciona em fase transitória no Estado desde 18 de abril.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na quarta passada (19), o governador disse que a partir de 1º de junho começaria uma nova fase do Plano São Paulo. Os comércios poderiam funcionar até 22h (em vez de 21h) e a ocupação máxima subiria de 40% para 60%.

Hoje, Doria voltou atrás. A fase de transição, em vigor hoje, será prorrogada até 14 de junho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile