Brasil

SP: Santo André e São Bernardo iniciam hoje toque de recolher

Nesta segunda-feira (31), Santo André e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, começam o toque de recolher contra a Covid-19. O horário de restrição vai das 22h às 4h, todos os dias, e neste período não vai haver circulação de transporte público municipal, segundo as prefeituras das duas cidades.

A medida vai até 14 de junho em Santo André e até 13 de junho em São Bernardo. O objetivo é diminuir a circulação de pessoas no período noturno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As guarda civis metropolitanas dos dois municípios devem montar barreiras policiais em pontos estratégicos para fiscalizar e orientar a população.

“Estamos em situação de alerta, acompanhando dia a dia a evolução dos casos, óbitos e internações por conta da Covid-19 em São Bernardo. Estamos nos antecipando e pedimos que a população e os comerciantes também tenham responsabilidade e colaborem. Precisamos dessa união para continuar preservando vidas, avançar com a campanha de vacinação e para vencer a batalha contra o coronavírus”, afirma o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A restrição criada no ABC vai começar às 22h, depois do horário determinado pelo governo de João Doria (PSDB) para o toque de recolher estadual, que está em vigor nas 645 cidades do estado das 21h às 5h.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo determinou ainda a proibição da prática de esportes coletivos em áreas públicas e privadas e do funcionamento de academias de lutas e artes marciais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile