Brasil

São Paulo identifica quatro novos casos da variante Delta

A Prefeitura de São Paulo confirmou nesta quarta-feira que mais quatro casos de infecção pela variante Delta do novo coronavírus foram identificados na capital paulista. São dois na zona leste, um na sul e outro na região central da capital paulista. Ao todo, já foram identificados na cidade 12 casos da nova variante.

A prefeitura não disse se os novos casos se referem a casos autóctones (de transmissão comunitária) ou de pessoas que estiveram em viagem ou em contato com estrangeiros (casos importados).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

De acordo com a prefeitura, os casos são investigados pelas respectivas UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Os infectados recebem acompanhamento de equipes da SMS (Secretaria Municipal da Saúde).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Desde abril, em parceria com o governo, o município tem enviado parte das amostras de exames RT-PCR positivos ao Instituto Butantan para que seja feita uma análise genômica, que identifique as cepas circulantes no momento na cidade. Foi por meio desta iniciativa que foi identificado o primeiro caso positivo para esta variante na capital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile