Brasil

SP começa a vacinar público com 29 e 28 anos contra a Covid-19 na próxima semana

Em coletiva de imprensa, o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou que a capital iniciará a vacinação contra a Covid-19 do público com 29 e 28 anos na próxima semana. A meta da prefeitura é imunizar quase 300 mil pessoas nessa etapa da vacinação.

Terça-feira (27) e quarta-feira (28) serão os dias dedicados à vacinação das pessoas com 29 anos. Já na quinta-feira (29) e sexta-feira (30) será a vez das pessoas com 28 anos procurarem a 1ª dose do imunizante. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A próxima segunda-feira (26) será mais um dia de repescagem para a faixa etária entre 30 e 34 anos. No mesmo dia, 652 gestantes que tomaram a primeira dose da AstraZeneca receberão a segunda dose da Pfizer. Os agentes da saúde irão aplicar as doses nas residências.

A expectativa é iniciar a imunização pra quem tem 25, 26 e 27 anos na semana do dia 3 de agosto. Até o momento, mais de 75% da população paulistana ja foi vacinada com a primeira dose. O objetivo é atingir a marca dos 80% até sábado. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Se a meta for batida, de acordo com o prefeito, os parques municipais retornarão ao horário de funcionamento no período pré-pandemia e o Anhangabaú vai voltar a receber visitantes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile