quarta-feira, 3 de março de 2021

Doria deve impor fase vermelha em SP todas as noites e nos finais de semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Doria fase vermelha SP finais de semana

São Paulo deverá ter regras mais duras de isolamento social nos finais de semana: a ideia é que a partir da noite desta sexta-feira (22) todo o Estado entre na fase vermelha, da qual só sairá na segunda-feira, quando cada região retornará para a fase em que se encontrava. A informação é do O Estadão.

O anúncio da mudança está programando para acontecer, segundo o jornal, na sexta-feira (22) em coletiva no Palácio dos Bandeirantes. A medida também deverá se repetir em outros finais de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O plano do governador João Doria (PSDB) é que a partir da noite de sexta-feira (22), os 645 municípios tenham medidas mais restritivas entre as noites de sexta e as manhãs de segunda-feira. O governo deve anunciar que todas as cidades terão que restringir ao máximo as atividades do comércio nos próximos fins de semana. A partir de cada segunda, os municípios devem voltar às suas respectivas fases.

A nova estratégia, porém, também prevê o fechamento de bares, restaurantes e de todos os serviços que não são considerados essenciais depois das 20h, todos os dias, de segunda-feira à sexta-feira, uma espécie de “toque de recolher” contra a covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Na fase vermelha, a mais crítica do Plano São Paulo, está proibida a abertura de comércios, shoppings centers, salões de beleza, academias e qualquer outro evento que gere aglomeração. Atualmente, a maior parte do estado está nas fases amarela e laranja, com o funcionamento de serviços em determinados horários, com exceção de Marília, que está na vermelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos