quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Doria vai ter que explicar dados da CoronaVac na Câmara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As falhas de cálculo e comunicação sobres os dados de eficácia da  vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em São Paulo, vão entrar na mira da Câmara dos Deputados despertaram a reação da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Segundo a revista Veja, a Comissão Externa da Câmara que acompanha ações de enfrentamento à Covid-19 vai chamar o governador de São Paulo, João Doria, o secretário de Saúde do estado e o diretor do Butantan, Dimas Covas, para prestar informações sobre a eficácia do imunizante desenvolvido em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o presidente da comissão, deputado Doutor Luizinho (PP-RJ) à revista, o convite para a audiência com o governo de São Paulo deve ocorrer logo na volta do recesso da Casa. O parlamentar quer, por exemplo, saber porque taxas de eficácia diferentes foram comunicadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos