quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

VÍDEO: Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Mato Grosso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (13), um avião de pequeno porte fez um pouso forçado no município de Canarana – MT (605 km de Cuiabá). O momento foi registrado por um morador que passava de carro pelo local e filmou o acidente. A aeronave  tinha três tripulantes na aeronave.

No vídeo feito pelo morador, mostra o avião tentando fazer o pouso na pista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aeronave foi fabricado em 1989 e tem capacidade para até 6 passageiros, porém não estava autorizado a atuar como taxi aéreo. Ele também não sofreu danos significativos, sendo as hélices e o nariz as partes mais danificadas.

Ao G1, o capitão da Polícia Militar, Marcos Yamada, disse que todos foram socorridos por moradores da região e encaminhados ao Hospital Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estavam abalados, mas não tiveram ferimentos graves. Estão bem. Foram para o hospital, mas acredito que já terão alta”, disse.

Ainda segundo o capitão da PM, o piloto se preparava para o pouso quando ocorreu a pane. Em vez de arremeter, ele optou por fazer um pouso de ‘barriga’ na fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos