terça-feira, 11 de maio de 2021

Defesa de Dr. Jairinho e de Monique pede liberdade ao casal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Presos na última quinta-feira (8) dentro das investigações da morte do menino Henry Borel, a defesa de Dr. Jairinho e Monique Medeiros,  entrou com um pedido de habeas corpus para libertar o casal na sexta (9).

O advogado André França Barreto enviou o pedido de soltura ao presidente do Tribunal de Justiça do RJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira. O caso será sorteado para definir qual magistrado avaliará a solicitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo o G1, no pedido André França Barreto argumenta que os clientes “se encontram submetidos a manifesto constrangimento ilegal” e diz que não havia necessidade de ficarem presos.

A defesa critica ainda a apreensão de aparelhos de telefones celulares e computadores sem o devido lacre para proteger as provas no dia 26 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A autoridade coatora [a juíza Elizabeth Machado Louro] está, nitidamente, justificando os arbitrários meios pelos deturpados fins, impulsionada pela tradicional voz das ruas, cujo coro insiste em ecoar pela história das civilizações, perseguindo os hereges de cada era”, alega a defesa.

Magistrada Elizabeth Machado Louro critica postura do defensor do casal. A magistrada  relata que Monique “omitiu ou falta com a verdade” sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

De acordo com a juíza, o advogado participou de todos os depoimentos prestados à polícia por testemunhas que não são defendidas por ele, como a babá de Henry Borel, Thaina de Oliveira Ferreira; ou da doméstica Leila Rosângela de Souza, a Rose.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos