CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a grande repercussão do caso da menina de 10 anos que ficou grávida depois de ser estuprada pelo tio, Whindersson Nunes e Felipe Neto ofereceram ajuda psicológica e financeira a criança, porém o posicionamento dos influencers pegou muito mal aos olhos da atriz, vloggeira e apresentadora Antônia Fontenelle que veio a público e detonou a atitude dos youtubers. Em sua conta no Instagram, Fontenelle usou os stories para compartilhar sua indignação e colocou uma imagem de Whindersson e Felipe. De acordo com Antônia, eles deveriam ajudar a prender o suposto estuprador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Youtubers são criticados por Antônia Fontenelle. (Foto:Reprodução/Instagram)


A loira também publicou vídeos de alguns religiosos que foram contra o aborto e demonstrou indignação. “Vamos lá́: Estou há́ um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas, doutrinadas e ignorantes”, desabafou. Felipe Neto também publicou uma postagem em sua rede social, demonstrando estar indignado com a situação.


Felipe Neto se pronuncia sobre o caso da menina de 10 anos estuprada pelo tio. (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso

No Espírito Santo uma menina de  10 anos foi estuprada pelo tio e acabou engravidando após o ato. O caso foi parar justiça para que o aborto fosse realizado. Na última segunda-feira (17) a gravidez foi interrompida depois da justiça autorizar o procedimento.

Manifestantes de grupos religiosos foram até a porta do hospital para protestar contra o aborto no último domingo (16). O ato teve surgiu após a ativista Sara Giromini, mais conhecida como Sara Winter publicar em suas redes sociais o endereço do hospital em que o aborto seria realizado. Os manifestantes gritavam os dizeres “assassina” para a menina que sofreu o estupro. Referente a este ato, a youtuber Antônia Fontenelle se pronunciou sobre o ocorrido.

“Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital. Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos”, disse a loira.

Apesar de todo o caos, segundo o hospital o procedimento foi realizado com sucesso e a criança passa bem. O tio estuprador foi preso na manhã desta terça-feira (18).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE