quarta-feira, 21 de abril de 2021

“Comi? Comi. Estuprei? Não”, diz Anderson do Molejo em vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, disse durante uma transmissão em uma de suas redes sociais, na noite de sexta-feira (5), que a relação sexual com o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon foi consensual. “Comi? Comi. Estuprei? Não”, disse o artista em vídeo.

“Só está acontecendo tudo isso por dois motivos. Primeiro, ele quer se promover a qualquer custo. E segundo, ele tentou me chantagear. E não vai me chantagear. Pode ser qualquer um, mas não vai me chantagear”, disse Anderson, em conversa com o jornalista Beto Cascardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na última quarta-feira (3), o jovem, de 21 anos, denunciou à polícia ter sido estuprado por Anderson.

Segundo Anderson do Molejo, após o consentimento, ele e MC Maylon – “na delegacia é que soube que na verdade ele se chama Maycon”, disse o pagodeiro – seguiram para um motel, encontro que, Anderson garante ter sido o único. “Fomos para o motel e aconteceu. Eu acho que qualquer pessoa sabe o que acontece com qualquer casal. É só você ver o tamanho desse rapaz. No hotel, a parede era fina. Se esse rapaz desse um grito, ninguém ia ouvir? Esse rapaz ia esperar oito meses para me expor?”, questionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos