quarta-feira, 23 de junho de 2021

Zezé Di Camargo chama Felipe Neto de “pivete” e “animador de festa infantil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após o trecho de um vídeo em que reclama da postura de cantores sertanejos durante a pandemia viralizar, o YouTuber Felipe Neto foi criticado por artistas como Gusttavo Lima,  Zé Felipe e agora Zezé Di Camargo.

Zézé Di Camargo chamou o influenciador de “animador de festa infantil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”,  disse Zezé. 

“Gente morrendo, e a única preocupação é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase. Eu não tenho mais paciência para isso”, esbravejou Felipe Neto,  em vídeos postados nos stories do Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos