Celebridades

Eric Clapton faz comentários contra vacinas em um programa de TV americano

O cantor Eric Clapton compartilhou visões polêmicas em uma nova entrevista, na qual ele destacou seu ceticismo sobre a forma como o governo americano está lidando com a pandemia COVID-19. Ele também expressou preocupação sobre o que considerou “lavagem cerebral” no que diz respeito às informações sobre a vacinação e citou disse as vacinas afetam a fertilidade.

O guitarrista passou a descrever seus efeitos colaterais: “em algumas horas, eu estava tremendo como uma folha. E fui para a cama cedo, e não pude chegar em casa … Eu estava fervendo de calor e suando. E então eu estava com frio. E eu estive fora da contagem por cerca de uma semana. Eu estava me preparando para um projeto em que tocaria violão com alguns músicos e todos nós vamos filmar naquela semana. Eu não – [eu estava] fora.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A vacina pegou meu sistema imunológico e apenas o sacudiu novamente”, disse Clapton na entrevista. “Isso ainda está acontecendo. Então li muitas evidências que havia lido sobre pessoas que tiveram reações adversas. Isso estava na lista, danos ao sistema imunológico.

O cantor foi então questionado se ele sentia que já tinha sido avisado dos riscos da vacina e respondeu: “Oh Deus, não. Perdi o uso das mãos por cerca de três semanas. Achei que estava realmente encrencado. ”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Clapton já havia compartilhado suas idéias sobre o vírus e suas consequências quando apareceu na canção amarga de Van Morrison, “Stand and Deliver” em dezembro de 2020. Dois meses depois, em fevereiro, Clapton recebeu a primeira de suas duas vacinas AstraZeneca.

O cantor criticou grande quantidade de desinformação e a chamada disseminação do medo em torno do Coronavirus, ele ironicamente declarou “Parei de assistir TV” na frente de uma equipe de câmera e produtor que o estava filmando, antes de passar a descrever como um meme anti-Covid uma vez que ele viu online deixou uma grande impressão sobre ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile