Nesta terça-feira (11), o influenciador digital Felipe Neto disse que testou positivo para Covid-19. O youtuber está assintomático e alega ter feito os testes com frequência e respeitado as medidas de isolamento social.

“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, Felipe Neto

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Muitos de vocês já se acostumaram com os exames semanais que eu vinha fazendo de Covid-19, sempre postava aqui ‘negativei, galera, mais um negativo’. Infelizmente, hoje a notícia é de positivo”, continuou o influenciador.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O influenciador recebeu a primeira dose da vacina contra covid no final de junho. Ele chegou a postar uma foto em que aparece sendo vacinado e aproveitou para fazer uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro. O influencer disparou contra a gestão do mandatário em meio a pandemia e ainda afirmou que o presidente é responsável por milhares de mortes vítimas do vírus.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO