Celebridades

Mansão de Bruna Lombardi é furtada no Morumbi; três suspeitos são presos

A atriz Bruna Lombardi teve a mansão dela furtada no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, na noite deste domingo (19). A polícia prendeu três suspeitos, de 26, 27 e 30 anos, que confessaram o crime. Os pertences da vítima foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos após uma movimentação suspeita na frente da casa. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um carro azul estacionado, com um homem dentro. Ele confessou participação no roubo e revelou que estava armado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os outros dois integrantes do grupo tentaram fugir com um carro da família da atriz, mas foram cercados pela polícia. Eles voltaram para a casa e tentaram fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas foram detidos.

Os suspeitos foram levados para o 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile