Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, revelou nas redes sociais que sua mãe, Solange Bezerra, também foi detida durante uma megaoperação da Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (04). A operação resultou no bloqueio de aproximadamente R$ 2,1 bilhões, além da expedição de mais de 40 mandados em diversas cidades. Entre as medidas cautelares determinadas estão a entrega de passaportes e a suspensão do porte de armas.
A postagem foi feita após a confirmação da prisão de Deolane Bezerra, empresária, advogada e influenciadora digital, em uma ação que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
“Vamos provar mais uma vez a inocência da nossa irmã e de nossa mãe”, escreveu Dayanne na legenda da série de vídeos.
“Temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, seguidores. E antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido. Hoje pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã Deolane Bezerra e minha mãe, Solange Alves”, afirmou Dayanne em gravação.
“A Polícia de São Paulo acompanhada de autoridades policiais do estado de Pernambuco também foi à casa da minha irmã aqui em São Paulo e apreenderam objetos de valor, dentre eles, relógios e dinheiro”, disse a irmã de Deolane.
Dayanne ainda afirmou que a “família está sendo perseguida”: “Mais uma vez, venho aqui por minha cara a bater e falar que estamos sendo perseguidas. E que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar”.
“Espero que não venham especular e que não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer, está dito aqui. E se eu tiver alguma atualização, eu venho falar”, disse a irmã da influencer.
Em 2022, Deolane Bezerra foi alvo de uma operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil de São Paulo, devido a suspeitas de envolvimento com a Betzord, uma empresa de apostas esportivas online. Na ocasião, a Betzord estava sendo investigada por “crime contra a economia popular e associação criminosa”.
Após a operação, Deolane publicou um vídeo em suas redes sociais, sem mencionar diretamente a ação policial, no qual afirmou que mais um “processo” seria iniciado e que nada de ilícito havia sido encontrado em sua residência. Ela também confirmou que os agentes apreenderam computadores, celulares e dois veículos.