Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A influenciadora turca Kübra Aykut, de 29 anos, conhecida por viralizar com um vídeo em que se casou consigo mesma, morreu após cair do quinto andar de um prédio em Istambul, no dia 23 de setembro. A informação de sua morte foi divulgada nesta segunda-feira (30) pela revista People.
De acordo com o jornal Türkiye Today, as autoridades estão investigando as circunstâncias da queda para determinar se foi um acidente ou suicídio. Algumas reportagens indicam que Aykut teria deixado uma carta explicando os desafios pessoais que enfrentava antes da tragédia.
Nas redes sociais, fãs e seguidores expressaram choque e tristeza com a notícia, deixando mensagens emocionadas nos últimos vídeos da influenciadora. A última postagem de Kübra no TikTok foi feita em 7 de setembro, enquanto sua última aparição no Instagram ocorreu no dia 20 do mesmo mês.
Aykut alcançou grande notoriedade em diversas plataformas digitais, acumulando mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, 226 mil no Instagram e 24,6 mil inscritos no YouTube.
A agência de mídia social Wixir Creative, que gerenciava a carreira de Kübra, prestou homenagens à influenciadora, compartilhando três postagens no Instagram. Em uma delas, com uma foto em preto e branco de Aykut, a agência escreveu: “Nosso orgulho, nossa vida, nossa alegria é parte da nossa família. Nunca vamos te esquecer, sempre estaremos esperando que você entre por aquela porta de repente.”
Kübra Aykut ficou amplamente conhecida em dezembro de 2023, quando publicou um vídeo inusitado no qual celebrava seu “casamento solo”. No vídeo de 19 minutos, intitulado “Eu me casei comigo mesma!”, a influenciadora aparece em um vestido de noiva dançando ao lado de amigos e familiares. Na descrição, ela explicou sua decisão: “Como não vejo ninguém digno de mim, decidi me casar sozinha. Tive um lindo casamento com meus amigos. Nos divertimos muito, espero que vocês tenham se divertido também.”
Centro de Valorização da Vida Telefone: 188 (atendimento 24 horas) Atendimento via chat: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h