Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A atriz Alessandra Negrini foi vítima de furto em frente à sua residência, no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo. O crime ocorreu na noite de 14 de maio, por volta das 22h, mas só veio a público nesta quinta-feira (5).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Negrini, que aguardava um carro de aplicativo, teve o celular arrancado das mãos por um motociclista que passou em alta velocidade. A atriz registrou um boletim de ocorrência eletrônico e informou ter bloqueado o aparelho imediatamente após o furto, como medida de segurança para proteger seus dados pessoais.
A assessoria de imprensa de Negrini confirmou o ocorrido, mas a atriz ainda não se pronunciou publicamente. Segundo a polícia, até o momento não há indícios de que o criminoso tenha realizado qualquer movimentação bancária com o aparelho.
O autor do crime ainda não foi identificado, e as investigações seguem em andamento.
