Ciência e Tecnologia

Pentágono confirma que vídeo que registra OVNIs na Califórnia é real

Nesta terça-feira (13), o Pentágono confirmou que as imagens de objetos voadores não identificados (OVNIs) sobre navios de guerra da Marinha dos EUA na Califórnia são reais. 

As fotos vazaram de uma investigação do Pentágono sobre OVNIs pela Força-Tarefa UAP, que vem reunindo evidências para um relatório que será entregue ao Congresso americano em junho, de acordo com o Mystery Wire .  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um dos vídeos gravados em 2019 mostra o que parecem ser objetos em forma de pirâmide pairando sobre um contratorpedeiro da Marinha. Os objetos foram descritos como drones. Mas não havia nenhuma descrição de onde eles vieram ou quem poderia estar controlando-os.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Durante o incidente em julho de 2019, nenhum dos navios de guerra foi  capaz de identificar os drones e o incidente deixou as testemunhas perplexas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Recentemente, foi relatado que os Estados Unidos têm uma pilha de evidências secretas mostrando OVNIs fazendo coisas que desafiam qualquer explicação.

“Este (vídeo) foi tirado no desdobramento do USS Russell”, disse Corbell. “Mostra o que eles descreveram como veículos. E eles fizeram uma grande distinção. Eles se certificaram neste briefing classificado, fizeram uma grande distinção de que isso não é algo que possuímos ou um projeto negro, isso não é algo de um militar estrangeiro, que eles estavam se comportando de maneiras que não esperávamos. E que eles eram formados não aerodinamicamente. Como pirâmides, estas são pirâmides voadoras! ”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em um comunicado, um porta-voz do Pentágono disse: “Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por pessoal da Marinha.

“A [Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados] incluiu esses incidentes em seus exames em andamento.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também serão incluídas no relatório novas imagens que vazaram de um objeto de formato esférico que foi visto descendo na água ao largo da Califórnia por militares no navio de combate USS Omaha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile