Ciência e Tecnologia

Elon Musk adia lançamento do Twitter Blue e diz que organizações podem ter selos de cores diferentes

(Divulgação/Petrobras)

O proprietário do Twitter, Elon Musk, disse na noite de segunda-feira (21) que a empresa planeja adiar o relançamento de seu serviço Blue Verified de US$ 8 por mês. Musk disse que o Twitter “provavelmente usará verificação de cores diferentes para organizações do que para indivíduos”.

O Twitter Blue foi lançado no início deste mês, mas foi retirado depois que os usuários abusaram da nova opção paga, que Musk esperava que gerasse novas receitas para a plataforma. Ele permitia que os usuários pagassem por uma marca de seleção azul, anteriormente reservada para usuários verificados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk havia dito anteriormente que planejava relançar o Twitter Blue em 29 de novembro .

O serviço pago de assinatura Blue levou uma infinidade de  brincalhões a criar contas de impostores no Twitter . Isso deixou a plataforma ainda mais propícia à desinformação, e muitos selos adquiridos de forma barata foram usados ​​para se passar por marcas, políticos e celebridades com mensagens nada lisonjeiras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile