segunda-feira, 17 de maio de 2021

#RenanSuspeito: Internautas lançam campanha contra Renan na relatoria da CPI da Covid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, como as deputados Alê Silva (PSL-MG), Carla Zambelli (PSL-SP), Carlos Jordy (PSL-SP) e o ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio iniciaram uma campanha contra a escolha do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para CPI  da Covid.

A hashtag #RenanSuspeito está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter deste a manhã deste domingo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

No twitter, Carla Zambelli pediu a seus seguidores que cobrassem os demais integrantes do colegiado com a hashtag #RenanSuspeito. “Quer ajudar o país? Hoje é o dia explodir a tag #RenanSuspeito. Comente nas postagens dos senadores da CPI”, escreveu a deputada na publicação.

A justificativa é que o senador deveria ser considerado suspeito por ser pai do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). Há acordo para o senador alagoano ocupar o posto, mas só haverá confirmação quando o colegiado for instalado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Zambelli  protocolou uma ação na Justiça para tentar barrar que o senador Renan Calheiros  assuma a relatoria da CPI da Covid no Senado Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos