segunda-feira, 10 de maio de 2021

Depoimento de Pazuello na CPI da Covid é remarcado para o dia 19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello informou nesta terça-feira (4)  ao relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, que não irá depor na comissão por ter suspeita de reinfecção da covid-19. O chefe da CPI, senador Omar Aziz, disse aos que o general alegou ter tido contato com dois militares que testaram positivo no fim de semana. O depoimento foi remarcado para o dia 19. Acompanhe ao vivo o depoimento de Mandetta na CPI.

No documento enviado por Pazuello e enviado pelo Comando do Exército à CPI, o ex-ministro disse que poderia manter a data da audiência, com sua participação ocorrendo de forma remota, ou o depoimento poderia ser adiado. O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), propôs então o adiamento e a nova data para o depoimento, que foi aprovada pelos integrantes da comissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O ex-ministro chegou a sugerir a alternativa de manter o seu depoimento na data original, mas feita de maneira remota. Aziz, no entanto, fez questão da presença de Pazuello no plenário da comissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos