quarta-feira, 16 de junho de 2021

Queiroga: ‘Relação com a China é a melhor possível’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante depoimento na CPI da Covid nesta quinta-feira (06), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, teve de falar sobre as declarações mais recentes do presidente Jair Bolsonaro sobre a China. Ontem ao comentar sobre a origem da Covid-19, Bolsonaro falou em uma suposta “guerra química e bacteriológica” lançada pelo país asiático.

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) anunciou que apresentará um requerimento de convocação de representantes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para que eles deem explicações sobre o que disse Bolsonaro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ao se dirigir a Queiroga, o tucano perguntou o que o ministro achava dessas declarações e ele respondeu: “Desconheço indícios de guerra química vinda da China. Eu desconheço esses aspectos. O que posso dizer em relação à China é que a nossa relação com o embaixador é a melhor possível. Eu espero que esse ambiente seja mantido”.

“As relações com a China, pelo que eu entendo, são excelentes”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos