sábado, 19 de junho de 2021

Bolsonaro manda recado ‘aos inquisidores da CPI’ sobre tratamento precoce

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em uma publicação no Twitter nesta sexta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro mandou um recado  à CPI da Covid: ‘você é livre para escolher, com o seu médico, qual a melhor maneira de se tratar’, disse o chefe do executivo, ao defender o tratamento precoce.

Os medicamentos como cloroquina e ivermectina são um dos pontos mais questionados pelos senadores na primeira semana da CPI da Covid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Veja a declaração do presidente Jair Bolsonaro no Twitter:

“Resposta aos inquisidores da CPI sobre o tratamento precoce: 1- Uns médicos receitam Cloroquina; 2- Outros a Ivermectina; e 3- O terceiro grupo (o do Mandetta), manda o infectado ir para casa e só procurar um hospital quando sentir falta de ar (para ser entubado).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Portanto, você é livre para escolher, com o seu médico, qual a melhor maneira de se tratar. – Escolha e, por favor, não encha o saco de quem optou por uma linha diferente da sua, tá ok?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos