sábado, 12 de junho de 2021

Randolfe pede que Pazuello mostre teste de Covid à CPI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou um requerimento em que solicita que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello apresente o resultado de um teste de Covid-19.

O general prestaria depoimento à comissão na quarta-feira (05), mas comunicou aos parlamentares que teve contato com pessoas infectadas pelo novo coronavírus e, por precaução, não compareceria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Solicitei que o ex-ministro Pazuello apresente seu teste de covid-19 à CPI da Pandemia. Não instalamos uma CPI de brincadeira. Devemos respostas às mais de 400 mil famílias que perderam seus entes e queremos soluções para o fim dessa crise”, escreveu Randolfe em seu perfil oficial no Twitter.

O depoimento de Pazuello foi adiado para o dia 19 de maio. O requerimento sobre o teste de covid-19 do ex-ministro será analisado pelos demais integrantes da CPI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos