domingo, 13 de junho de 2021

VÍDEO: Renan Calheiros ameaça Fábio Wajngarten de prisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na sessão desta quarta-feira (12) da CPI da Covid, o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), ameaçou o ex-secretário da Secom, Fábio Wajngarten, de prisão.

Calheiros disse que a CPI vai requisitar o áudio da entrevista de Wajngarten à revista Veja, na qual o ex-secretário fazia críticas à gestão equipe do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

“Vou cobrar a revista Veja. Se ele não mentiu, que ela se retrate. Se ele mentiu à revista Veja ou a esta comissão, eu vou requerer a prisão do depoente”, afirmou o senador. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Logo após a ameaça explícita do relator, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) contestou Renan e classificou a atitude do parlamentar como “abuso de autoridade”.

“Não cabe ao relator ou a qualquer membro desta CPI ameaçar o depoente de prisão. Não pode, senador Renan. Isso é abuso de autoridade”, disse.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos