quarta-feira, 16 de junho de 2021

Otto Alencar diz que CPI vai denunciar Bolsonaro à Corte de Haia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O senador Otto Alencar (PSD-BA) disse que a CPI da Covid vai enviar o relatório final da comissão no senado federal ao Tribunal Penal Internacional, para a Procuradoria-Geral da República e para a Câmara dos Deputados.A declaração ocorreu em entrevista ao site o Antagonista.

Segundo o senador, a CPI tem provas suficientes para responsabilizar o Bolsonaro pelas mortes na pandemia de Covid. “Vamos denunciar [Bolsonaro] à Corte de Haia para que eles tomem conhecimento sobre o que aconteceu no Brasil”, disse Otto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu acho que nós vamos chegar a um termo para responsabilizar integrantes do governo federal por ação e omissão. Foram 480 mil mortes, vamos chegar a 500 mil ou mais do que isso. É uma cidade grande que desapareceu no Brasil. Destes mortos, 320 mil são pessoas com mais de 60 anos. Foi o pai, o avô que deixou de prover o filho e o neto”, acrescentou o senador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos