Destaques

Bolsonaro remove lesões na face e orelha; material é levado para análise

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), informou no início da tarde desta quinta-feira (12), que o presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil), fez a retirada das lesões na face e na orelha. O material foi levado para análise em um laboratório.

Ainda de acordo com a nota, Bolsonaro fez crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, “provocadas pelo excesso de exposição solar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quando o presidente deixou o hospital, na quarta, a secretaria informou que Bolsonaro apresentava “boas condições de saúde, sem qualquer indicativo de câncer de pele, e manteria a previsão de agenda para a semana conforme programado.”

Leia a íntegra da nota divulgada nesta quinta:

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informa que:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente Jair Bolsonaro esteve nessa quarta-feira, 11, em Brasília, no Hospital de Força Aérea de Brasília, em consulta médica dermatológica previamente agendada, com o objetivo de reavaliação de atendimento feito seis meses atrás. Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. O material segue para análise laboratorial, como é de rotina. Convém, segundo orientação do especialista, fazer avaliação semestral em face do excesso de exposição solar prévia, o que já está sendo seguido.

O presidente Jair Bolsonaro cumpre normalmente as agendas previstas, entre elas, as viagens ao Tocantins e ao Rio de Janeiro no dia de hoje.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile