sexta-feira, 14 de maio de 2021

Em pronunciamento, Bolsonaro pede calma e critica imprensa por espalhar “sensação de pavor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em seu pronunciamento em cadeia nacional nesta terça-feira (24), às 20h30 em rádio e televisão, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a pandemia do coronavírus, que a vida dos brasileiros deve continuar e os empregos serem mantidos diante da pandemia de coronavírus. O chefe do executivo disse que a imprensa espalhou “histeria”, ao dar parabéns aos veículos de mídia que passaram a pedir calma para a população.

“Grandes partes dos meios de comunicação foram na contramão”, completou dizendo que ela foi responsável por disseminar “histeria” por aí. “Espalharam a sensação de pavor, tendo como carro-chefe o anúncio do grande número de vítimas na Itália.” Bolsonaro alega que trata-se de um país muito diferente do nosso, com mais idosos e um clima diverso. Sobrou indireta para o Jornal Nacional, que pediu à população calma ontem. O presidente acredita que houve uma mudança de discurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos