CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como a Gazeta Brasil noticiou anteriormente, o presidente americano Donald Trump, recebeu alta na noite desta segunda-feira (05) do hospital que estava internado desde sexta-feira(02) após testar positivo para a covid-19. Trump já havia anunciado em suas redes sociais que deveria receber alta hoje às 19h30, a equipe médica do presidente confirmou a alta em coletiva, ele deixou o centro médico e embarcou em um helicóptero com destino à Casa Branca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chefe do executivo irá manter o tratamento para a Covid-19 na Casa Branca, onde receberá doses dos medicamentos Remdesivir e dexametasona, que têm eficácia comprovada em casos graves da doença.

Durante a tarde de hoje, o grupo de médicos explicou o quadro clínico do presidente afirmando que ele não tem nenhuma reclamação em relação a seu sistema respiratório e que não sente febre há 72 horas. Trump chegou a receber oxigênio suplementar duas vezes desde sexta (2).

Mais cedo Trump escreveu em seu Twitter para que as pessoas não tenham medo da covid-19 e que seu governo investiu pesado em tratamentos contra a doença chinesa.

*MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE