sábado, 10 de abril de 2021

Metrô de SP vai circular em horário normal no réveillon

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante o Réveillon deste ano, o Metrô de São Paulo funcionará com operação normal na noite de réveillon, entre os dias 31 de dezembro e a madrugada de 1° de janeiro. Por conta da pandemia do coronavírus, a festa de réveillon na Avenida Paulista foi cancelada. Não haverá funcionamento das linhas com horário ampliado. 

Com a medida, o Metrô comunica que as linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera – Palmeiras/Barra Funda) e 15-Prata funcionarão no horário normal, das 4h40 à 0h nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A loja do Bilhete Especial do Desempregado, na estação Marechal Deodoro, na Linha 3-Vermelha, funcionou até as 16h desta quarta-feira (30) e volta a atender apenas em 4 de janeiro de 2021, das 9h Às 16h. O local vai ficar fechado entre os dias 1º e 3 de janeiro.

O Posto Avançado de Apoio à Mulher, na estação Santa Cecília, na Linha 3-Vermelha, vai funcionar até as 19h desta quinta-feira (31). O espaço vai ficar fechado entre os dias 1º e 3 de janeiro, reabrindo ao público no dia 4 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Para dúvidas, a Central de Informações do Metrô funciona normalmente durante todos os dias, das 8h às 20h, pelo telefone 0800-7707722. Outra opção é consultar o site do Metrô (www.metro.sp.gov.br) ou as redes sociais onde o Metrô tem perfil: Facebook (facebook.com/metrosp), Twitter (twitter.com/metrosp_oficial) e Instagram (instagram.com/metrospoficial).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos