terça-feira, 20 de abril de 2021

“Anvisa” dos EUA aprova vacina de dose única da Johnson & Johnson

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste sábado (27), a Administração de Alimentos e Drogas dos Estados Unidos (FDA) aprovou a vacina de dose única da Johson & Johnson. No final de janeiro, a Johnson anunciou que a sua vacina teve 66% de eficácia em prevenir casos moderados e graves. Considerados apenas os casos graves, o nível de proteção foi de 85%.O imunizante é o primeiro em que apenas uma dose do produto é necessária.

A vacina, porém, reduz em 85% a possibilidade de uma pessoa desenvolver a forma grave da covid-19. Nenhum voluntário foi hospitalizado ou morreu em decorrência da doença no período de testes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não se prendam, necessariamente, ao jogo dos números, porque é uma vacina muito boa, e o que precisamos é do maior número possível de vacinas boas […] Em vez de analisar a diferença entre 94% e 72%, aceite o fato de que agora vocês têm 3 vacinas altamente eficazes. Ponto final”, disse o epidemiologista Anthony Fauci, integrante da força-tarefa da Casa Branca contra a pandemia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos