domingo, 18 de abril de 2021

‘Tem tudo para fazer um bom trabalho’, diz Bolsonaro sobre novo ministro da Saúde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores na noite desta segunda-feira (15),  que o médico Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde, ‘tem tudo para fazer um bom trabalho’. O mandatário disse ainda que o combate ao novo coronavírus será mais agressivo. “Vamos partir para uma parte mais agressiva no tocante ao combate ao vírus”.

“Foi decidido agora à tarde, a indicação do médico doutor Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde. Ele representa a Sociedade Brasileira de Cardiologia. A conversa foi excelente. Já o conhecia há alguns anos, então não é uma pessoa que tomei conhecimento há poucos dias”, disse. “Tem tudo, no meu entender, para fazer um bom trabalho, dando prosseguimento em tudo que o Pazuello fez até hoje no tocante as vacinas”, afirmou Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O senhor Marcelo Queiroga, médico agora, também gestor, mas muito mais entendido na questão de saúde, vai fazer outros programas que interessem cada vez mais para diminuirmos o número de pessoas que venham a entrar em óbito por ocasião dessa doença, que se abateu o mundo todo”, disse Bolsonaro a apoiadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos