Destaques

Guedes diz que usou “imagem infeliz” ao falar sobre ‘vírus chinês’

Durante coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (27), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que usou uma “imagem infeliz” ao se referir à China durante a reunião do Conselho de Saúde Complementar, mais cedo. O ministro havia declarado que vacina feita na China é “menos efetiva’ que outra produzida nos Estados Unidos.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O chinês inventou o vírus, e a vacina dele é menos efetiva do que a americana. O americano tem 100 anos de investimento em pesquisa. Então, os caras falam: ‘Qual é o vírus? É esse? Tá bom, decodifica’. Tá aqui a vacina da Pfizer. É melhor do que as outras”, declarou Paulo Guedes [Veja o vídeo abaixo].

“Usei uma imagem infeliz”, disse Guedes. “Uma coisa que vem de fora e atinge uma economia de mercado como os Estados Unidos. Eu quis dar a importância do setor privado, como ele consegue dar a resposta”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós somos muito gratos à China por ter nos enviado a vacina. Eu tomei a Coronavac, então não vou falar mal da vacina. Eu estava querendo enfatizar a importância do setor privado no combate a pandemia e usei uma imagem infeliz”, disse Guedes.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile