quinta-feira, 17 de junho de 2021

Bolsonaro anuncia que Rússia libertou ex-motorista do jogador Fernando 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste domingo (2), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que o governo russo libertou Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista do jogador de futebol Fernando Lucas Martins, que atuava no Spartak Moscou. Segundo o presidente, Robson já se encontra na embaixada e deve chegar ao Brasil na próxima quarta-feira.

Robson Nascimento de Oliveira foi detido após transportar em sua bagagem duas caixas do remédio Mytedom 10mg, substância proibida na Rússia.Ele chegava ao país pela primeira vez quando foi preso no aeroporto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em dezembro, Robson foi condenado a 3 anos de prisão.  Em outubro, o governo brasileiro chegou a enviar uma carta ao governo de Vladimir Putin solicitando a soltura do motorista.

Neste domingo, Jair Bolsonaro anunciou que Robson já foi liberado e está na embaixada do Brasil em Moscou. Ele deve retornar ao Brasil ainda nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em um pronunciamento a jornalistas, Bolsonaro afirmou que o motorista recebeu um indulto. “Como hoje é o dia de Páscoa ortodoxa na Rússia, uma data importante para eles, eles aproveitam esse momento para conceder esse tipo de indulto”, disse Bolsonaro.

“Nessa data o Governo Russo anuncia a libertação de Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista do jogador Fernando do Spartak Moscou”, escreveu o presidente em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Depois de meses de negociação com o governo russo, com o qual mantemos excelente relacionamento, […] quero anunciar que o Robson já se encontra na embaixada brasileira, e nos próximos dias ele retorna ao Brasil”, disse Bolsonaro.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos