segunda-feira, 21 de junho de 2021

O placar do STF a favor da Copa América no Brasil: 11 x 0

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Todos os onze ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votaram a favor da da realização da Copa América no Brasil: Marco Aurélio, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Rosa Weber, Luiz Fux, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Nunes Marques. Edson Fachin concordou, mas impôs protocolos sanitários para o evento. Ministros rejeitaram duas ações que pediam a suspensão do torneio no país, que começa no próximo domingo (13).

Com a decisão, a o evento esportivo vai começar no próximo domingo em Brasília com o jogo Brasil contra Venezuela. O presidente Jair Bolsonaro disse nesta noite saber que vai ser convidado para assistir ao jogo de abertura do torneio, mas ainda não decidiu se vai comparecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os ministros do Supremo destacaram em seus votos, de maneira geral, a necessidade de se cumprir medidas de segurança sanitária a fim de impedir a proliferação da Covid-19. Os magistrados podem inserir os votos no sistema virtual da Corte até as 23h59.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos