Destaques

EUA: 9 crianças e 1 adulto morrem em acidente no Alabama

Dez pessoas – incluindo nove crianças – morreram depois de um acidente envolvendo 18 veículos no estado americano do Alabama, atingido pela tempestade no sábado.

A região Sudeste dos Estados Unidos foi atingida pela tempestade tropical Claudette, que já causou enchentes e tornados. Grande parte do centro do Alabama estava sofrendo chuvas torrenciais e ventos fortes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre os veículos envolvidos no acidente estava uma van com oito crianças e adolescentes com idades entre 4 e 17 anos. O transporte pertencia a uma associação que oferece assistência à meninas em idade escolar que foram abusadas ou negligenciadas. O motorista do veículo sobreviveu.

“Nossos corações estão tão pesados ​​hoje. Nossa família de rancho sofreu uma grande perda”, disse no Facebook um post do Alabama Sheriffs Youth Ranches, que administra a organização sem fins lucrativos .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Como muitos de vocês devem ter ouvido, um de nossos veículos do rancho se envolveu em um acidente de carro múltiplo ontem à tarde. É uma tragédia horrível e uma perda.”

Cinco outras pessoas ficaram feridas no acidente, mas nenhum dos ferimentos foi crítico, disse o xerife do condado de Butler, Danny Bond.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um homem de 24 anos e um menino de três anos também foram mortos no Alabama no sábado, quando uma árvore caiu em sua casa, nos arredores da cidade de Tuscaloosa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile