Destaques

PF vai abrir inquérito para investigar acordo do governo sobre Covaxin, diz Bolsonaro

Na manhã desta sexta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, ao conversar com jornalistas, que a Polícia Federal (PF) vai abrir inquérito para investigar a compra da vacina indiana Covaxin.

“É lógico que a PF vai abrir inquérito”, disse o presidente. “Alguma vacina da Covaxin foi comprada? Me responda. Se é para me julgar pelo que os outro pensam, imagine o que penso de você, mas não vou externar”, disse Bolsonaro durante evento em Sorocaba, no interior de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro participou de inauguração do CET (Centro de Excelência em Tecnologia) 4.0, um centro de capacitação e desenvolvimento de soluções da indústria 4.0. Também estavam presentes Marcos Pontes (Tecnologia), Tereza Cristina (Agricultura), Fábio Faria (Comunicações) e o prefeito local, Rodrigo Manga.

O Palácio do Planalto discute o cancelamento do contrato assinado com a Precisa Medicamentos em fevereiro para obter 20 milhões de doses da vacina indiana produzida pela Bharat Biotech.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) e o irmão dele Luis Ricardo Fernandes Miranda, servidor do Ministério da Saúde, que levantaram as suspeitas, serão ouvidos nesta sexta-feira (25) na CPI da Covid no Senado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile