Destaques

‘Bolsonaro passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente’, diz boletim médico

Em novo boletim médico divulgado no começo desta tarde (16), a equipe que acompanha a internação do presidente Jair Bolsonaro afirmou que ele “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente”, mas ainda não tem previsão de receber alta hospitalar.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz a nota assinada pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Ricardo Camarinha, Leandro Echenique, Antonio Antonietto e Pedro Henrique Loretti.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O boletim emitido pela equipe na noite de quinta-feira (15) já havia informado sobre a retirada da sonda gástrica que Bolsonaro estava usando, mas não havia dado previsão de alta. Era planejado para esta sexta-feira o início da sua alimentação.

Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta-feira (14), em Brasília, após apresentar dores abdominais. Nos últimos dias, o presidente também vinha apresentando quadros de soluços, que atrapalharam inclusive alguns de seus discursos oficiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile