Destaques

Bolsonaro sobre ser chamado de fascista por Ciro Nogueira: ‘As coisas mudam’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (22) que, “as coisas mudam” ao comentar, durante sua live semanal, as declarações do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que já o chamou de “fascista”. Presidente defendeu indicação do senador para a Casa Civil e disse que o PP pode ser opção de partido para disputar a reeleição.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“”O Ciro com certeza vai me ajudar. Tem vídeo circulando que ele me chamou de fascista lá atrás. Sim, me chamou. As coisas mudam. Eu tinha posições no passado que não assumo mais hoje, mudei”, disse. Mas fez uma ressalva: “Nenhuma de forma radical”, disse o presidente Jair Bolsonaro.

O mandatário voltou a defender o sistema de voto impresso na eleição do ano que vem e disse que vai provar na quinta-feira da próxima semana “a fragilidade do sistema e mostrar o que aconteceu no segundo turno de 2014”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro disse que as eleições são uma questão de segurança nacional e que a não utilização do voto impresso pode gerar problemas caso sejam alegadas fraudes.

“Nós queremos nos antecipar a problemas. Quando vejo autoridades tuitar que isso é uma questão política, é uma questão de segurança nacional. Nós temos que ter certeza de que essa pessoa se elegeu com transparência. Eu passo a faixa a qualquer um, desde que haja transparência”, disse o presidente em live.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile