Destaques

Bolsonaro embarca neste domingo para Nova York para Assembleia da ONU

Neste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro viaja para Nova York, onde voltará a participar de forma presencial da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Será o terceiro discurso do mandatário no evento desde a posse no cargo, em 2019.

A Assembleia Geral das Nações Unidas está marcada para começar na terça-feira (21), ocasião em que Bolsonaro discursará, e será encerrada no dia 27. Contudo, é normal que o chefe de Estado brasileiro viaje alguns dias antes e volte alguns dias depois.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No caso, Bolsonaro viajará com 2 dias de antecedência, mas deve voltar ao Brasil no próprio dia 21. Tradicionalmente, o presidente brasileiro é o primeiro a discursar no evento. Em seguida, o discurso será do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

O tema oficial do evento, divulgado pela ONU, é: “Construindo resiliência por meio da esperança – para se recuperar de Covid-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile