Destaques

Omar Aziz critica Renan Calheiros por ter vazado relatório para imprensa: ‘faltou respeito’

O presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), criticou neste sábado (16) o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), por ele ter vazado  relatório à imprensa e disse que não existe consenso sobre os crimes que deveriam ser imputados a Bolsonaro nem mesmo entre o grupo de oposição ao presidente da República.

“Eu acho deselegante estar vazando. Acho que faltou respeito, pelo menos ao G7”, disse Aziz, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Senador do Amazonas ainda disse que Renan Calheiros não conversou com nenhum dos outros senadores sobre o relatório, e que terá de comprovar muito bem as acusações que fará ao presidente da República.

“Eu não acho que tenha genocídio, tem de se provar isso” – um dos 11 crimes colocados por Calheiros na lista é o “genocídio de indígenas”. O presidente da CPI ainda disse que “não presidi uma CPI seis meses para chegar o relatório e achar que o fígado vai me vencer (…) Ninguém vai votar absolutamente nada com estômago aqui não”, disse Aziz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile