Destaques

Bolsonaro: ‘Paulo Guedes continua no governo e segue com a agenda de reformas’

Na noite desta quinta-feira (21), o  presidente Jair Bolsonaro disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes, permanece no governo. Mais cedo, quatro secretários da pasta pediram demissão após um acordo da ala política do governo com o Congresso para mexer no teto de gastos.

 “Paulo Guedes continua no governo e o governo segue com a agenda de reformas. Defendemos as reformas, que seguem no Congresso Nacional”, disse Bolsonaro em entrevista à CNN Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, pediram exoneração de seus cargos nesta quinta-feira (21).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além deles, a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo, também deixaram seus cargos.

 Os integrantes da equipe econômica não concordam com o drible que o governo pretende fazer no teto de gastos, que é o limite das despesas, para pagar o novo programa social, o Auxílio Brasil, que substituirá o Bolsa Família.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Contudo, o texto-base do parecer do relator Hugo Motta (Republicanos-PB) à PEC dos precatórios foi aprovado pela comissão especial nesta quinta-feira (21). Com isso, a proposta que prevê o parcelamento das dívidas da União e abre espaço no Orçamento para pagar o Auxílio Brasil já pode ser votada pelo plenário da Câmara dos Deputados. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile