Destaques

Taylor Swift muda horário de shows no Rio para evitar exposição ao sol

NFL

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Após a morte de uma fã no show de abertura de Taylor Swift no Brasil, na sexta-feira (17), e o adiamento do espetáculo que estava marcado para este sábado (18), a T4F, organizadora do evento, anunciou que os dois shows restantes da cantora no Rio de Janeiro mudarão de horário.

As apresentações que ela fará no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no domingo (19) e na segunda-feira (20) começarão às 20h30, uma hora depois do que estava marcado inicialmente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sabrina Carpenter, cantora que abre a turnê da cantora no Brasil, também terá seu horário alterado e subirá ao palco às 19h30, em vez de 18h25.

A mudança de horário foi tomada para evitar que os fãs fiquem expostos ao sol por longos períodos antes do início dos shows.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“”Para os próximos dois shows da Taylor Swift, The Eras Tour, no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de novembro, os horários foram ajustados para uma melhor experiência. Nesses dias, recomendamos que você chegue ao estádio mais próximo do horário de abertura dos portões para evitar longos períodos de exposição ao sol nas áreas externas do estádio”, publicou a T4F.”, escreveu a T4F em publicação feita em sua conta oficial do Instagram.

O anúncio vem após Taylor Swift adiar o show que faria neste sábado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, para segunda-feira (20) por conta da forte onda de calor que atinge a cidade do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Neste sábado, a capital fluminense bateu o recorde de temperatura do ano com 43,8°C, o maior valor registrado no Rio desde 2008. A sensação térmica chegou a 59,7°C.

No primeiro dia de apresentação da artista, a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no começo do show. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile