quinta-feira, 4 de março de 2021

Bruno Covas faz radioterapia e ficará 10 dias afastado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta segunda-feira (18), o  prefeito de São Paulo Bruno Covas tirou dez dias de licença do cargo para se recuperar dos efeitos da radioterapia, que terminou hoje. Ele faz tratamento contra um câncer diagnosticado na cárdia, transição entre estômago e esôfago.

Na ausência de Covas, assume a gestão da cidade de São Paulo pela primeira vez. Os dois foram empossados em 1 de janeiro na Câmara Municipal da capital para o mandato que vai até dezembro de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Veja íntegra do comunicado abaixo:

“O prefeito Bruno Covas completou hoje, dia 18, uma nova etapa de seu tratamento. Foi submetido à sessão complementar de radioterapia. O prefeito deverá reservar os próximos 10 dias para repouso e cuidados pessoais. Após este período está prevista a continuidade do tratamento com imunoterapia e exames de controle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O prefeito Bruno Covas vem sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Dr. João Luis Fernandes da Silva.

Dr. Fernando Ganem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Dr. Angelo Fernandez”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos