sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Governo do Amazonas vai restringir circulação de pessoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador Wilson Lima anunciou neste sábado (23) que vai publicar um decreto, válido a partir de segunda-feira (25), com novas restrições para circulação de pessoas no Amazonas. As medidas, que entram em vigor na segunda-feira (25), serão válidas por sete dias. Pessoas só poderão sair para atividades essenciais, ida ao supermercado e receber atendimento médico.

“Isso não significa cercear o direito de ir e vir, o cidadão pode sim sair da sua casa, mas ele só pode sair se houver extrema necessidade. Ele pode sair para ir ao supermercado, pode sair para ir à farmácia, em um caso de urgência e de emergência, pode sair, não há problema em relação a isso”, disse. “Mas ele só pode sair se houver essas condições”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Essa é uma medida para que a gente possa diminuir aglomerações e a transmissão do vírus”, afirmou o governador. “Não há necessidade de correria aos supermercados, aos mercadinhos, não há necessidade de fazer estoque de alimento. É preciso ter prudência, é preciso que as pessoas entendam a necessidade que temos de tomar essas medidas, que são medidas duras, mas necessárias para salvar a maior quantidade de vidas”, disse Wilson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos