Dólar: 5,58

Euro: 6,08

Acesse à íntegra da reunião ministerial e faça o download

Acesse aqui e baixe os vídeos da polêmica reunião ministerial de 22 de abril, cuja gravação foi apontada pelo ex-ministro Sergio Moro como prova na investigação de suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

Vídeo da reunião ministerial é divulgado; assista

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou na tarde desta sexta-feira (21) a o vídeo da reunião ministerial  o vídeo de reunião ministerial citada pelo ex-juiz Sérgio Moro em depoimento à Polícia Federal.

 

Bolsonaro: “Eu quero o povo armado, povo armado jamais será escravizado”

No vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, e divulgado pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira (22), o presidente da República Jair Bolsonaro, expõe sua preocupação com a população brasileira, em relação aos altos índices de criminalidade no país, no vídeo ele ressalta a importância da absolvição da ideia armamentista que ele sempre vem impondo em seu governo

Bolsonaro: “Por isso quero que povo se arme. É garantia que não vai ter um filho da puta e impor ditadura.”

No vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, e divulgado pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira (22), o presidente da República Jair Bolsonaro, expõe sua preocupação com possíveis ditaduras das quais o país poderia vir a ter em razão das opressões que vem sendo impostas em alguns estados do Brasil.

“Esse bosta do governador de SP. Esse estrume do Rio. O bosta do prefeito de Manaus abrindo covas coletivas”

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (22) a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. “Esse bosta do governador de SP. Esse estrume do Rio. O bosta do prefeito de Manaus abrindo covas coletivas”, diz trecho da reunião.

Paulo Guedes sobre Banco do Brasil: “Tem que vender logo essa porra”

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, falou, na reunião ministerial de 22 de abril, de “uma nova ordem” pós-pandemia, na qual será necessário estabelecer regras “para ter estoque novamente”.

Weintraub: “Eu por mim botava esses vagabundos todos na cadeia, começando pelo STF”; assista

Na reunião ministerial do dia 22 de abril, liberada pelo ministro do STF, Celso de mello, o ministro da Educação (MEC), Abraham Weintraub diz que Brasília é muito pior do que podia imaginar.

GSI: “Afronta à autoridade máxima do Poder Executivo”

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) divulgou uma carta na tarde desta sexta-feira (22) se manifestando sobre uma eventual apreensão do celular do presidente da República Jair Bolsonaro. “Caso de efetivasse, seria uma afronta à autoridade máxima do Poder Executivo”, diz o trecho da nota.

Ex-governador petista de MG é investigado por desvio de quase R$ 1 bi

A Polícia Civil de Minas Gerais denunciou o ex-governador do estado, Fernando Pimentel (PT), por crime de peculato. A suspeita é de que o político tenha realizado um desvio de quase R$ 1 bilhão em recursos públicos de empréstimos consignados dos servidores que não eram destinados aos bancos.

Alesp rejeita emenda que decretaria lockdown no estado

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) rejeito nesta sexta-feira (22) por 72 votos a 4, uma série de emendas que foram apresentadas junto ao projeto de lei que antecipa o feriado do Dia da Revolução Constitucionalista de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25). Entre as emendas feitas na matéria estava a que buscava instituir o bloqueio total (lockdown) no estado. 

 

Covid-19: América do Sul é o novo epicentro da pandemia no mundo, diz OMS

O diretor do programa de emergências da Organização Mundial de Saúde (OMS), Michael Ryan, declarou nesta sexta-feira (22) que a América do Sul é o novo epicentro da pandemia do novo coronavírus.

Previsão do tempo para sábado 23 de Maio de 2020:

São Paulo, SP

Máxima: 22º
Mínima: 11°

Rio de Janeiro, RJ

Máxima: 30º
Mínima: 23º

Belo Horionte, MG

Máxima: 27º
Mínima: 17º

Porto Alegre, RS

Máxima: 18º
Mínima: 12º

Brasília, DF

Máxima: 28º
Mínima: 17º

Recife, PE

Máxima: 30º
Mínima: 24º

QUEM DEVE SER O (A) MINISTRO (A) DA SAÚDE?Responda nossa enquete!

Para receber notícias no Whatsapp, acesse o link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/IwsyqAPnV2vFo5iMANiIhf

Faça parte do nosso grupo do Telegram, acesse o link:

https://t.me/joinchat/Mz3K4BYfkdjIbE_UySPhxw

Siga a Gazeta Brasil no Instagram